17 de abril de 2018

Prefeito dá posse aos novos membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) dará início a um novo ciclo de trabalhos em prol dos direitos da juventude arapiraquense.

É que na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Rogério Teófilo deu posse aos novos membros do CMDCA durante evento realizado na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal.

Genival SilvaPrefeito Rogério Teófilo deu posse aos novos membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Prefeito Rogério Teófilo deu posse aos novos membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA)

Com a presença do vereador Edivânio do Zé Baixinho e da secretária Municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher, Amilka Melo, o prefeito destacou que esse é um momento de reflexão, apontando a importância do Conselho na execução de ações que beneficiem os jovens.

“Através das ações dos Conselhos nós vemos as mudanças em Arapiraca. Vocês são a essência nesse processo de transformação, uma força muito grande que nos auxiliará na construção de uma sociedade mais ativa e participativa”, apontou Teófilo.

Nova presidência

Com o final da gestão, a presidente Paula Rosimar passará o comando para Rosana Cleide Queiroz Ferreira da Fundação de Assistência a Meninos e Meninas de Arapiraca (FAMMA), Tarcísio Carlos Alves de Menezes, representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG) e Maria de Fátima Oliveira Vieira da Associação Manoel Teles Solidário para os cargos de presidente, vice e secretária, respectivamente.

Genival SilvaNova diretoria durante assinatura de posse

Nova diretoria durante assinatura de posse