20 de março de 2018

Prefeitura intensifica pavimentação na Nossa Senhora da Salete e outras vias de Arapiraca

10

Os serviços de pavimentação na Rua Nossa Senhora da Salete não param. A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) está colocando a segunda camada de asfalto na via.

As equipes da empresa L Pereira estão dando o acabamento na pavimentação do trecho da AL-110 até a Avenida Deputada Ceci Cunha, entre os bairros Brasília e Itapoã.

De acordo o engenheiro civil, Thiago Tavares, que está acompanhando a obra, os serviços de pavimentação deste trecho estão previstos para terminar ainda nesta terça-feira (20).

9

“Estamos trabalhando dentro do cronograma estabelecido pela secretaria para que a obra seja entregue dentro do prazo e com qualidade o mais rápido possível”, afirmou Thiago Tavares.

O engenheiro informou que estão sendo aplicadas mais de 1.500 toneladas de asfalto na via que será mais um acesso aos bairros de Arapiraca pela rodovia estadual AL-110.

Marginal Piauí

A Seduo também está trabalhando a pavimentação de um trecho da Rua São Roque, conhecida também como Marginal Piauí, em frente à Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima), no bairro São Luiz.

Marginal Piaúi

Segundo o técnico da Seduo, Flavius Torres, o asfalto precisou ser cortado para repor a nova camada e nivelar a malha viária com a nova pavimentação.

Os serviços de pavimentação por lá deverão ser concluídos no final desta semana. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está dando apoio à interdição do trânsito no local.