26 de fevereiro de 2018

Prefeitura continua com cronograma de manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, continua seguindo o cronograma de atividades de revisão e manutenção em toda a rede de iluminação pública do município. A cada mês, o trabalho é realizado por áreas.

No mês de janeiro,  receberam o serviço da equipe de iluminação os bairros: Eldorado, Cavaco, Baixa Grande, Jardim Esperança, Nilo Coelho, Baixão, Manoel Teles e Zélia Barbosa. Nessas localidade, a partir de agora, o trabalho passa a ser de manutenção.

Até o final deste mês, a superintendência de Iluminação concluirá o trabalho nos bairros: Canafístula, Brasília, Itapoã, Jardim tropical, Alto do Cruzeiro, Jardim de Maria, Novo Horizonte, Santa Esmeralda, Teotônio Vilela, Brasiliana, Caititus, Capiatã e Santa Edwiges.

O objetivo, após a conclusão do serviço de revisão e manutenção, segundo a superintendente de Iluminação Pública, Bianca Oliveira, é seguir com a manutenção dos bairros e o atendimento às solicitações. Para isso, ela destaca a importância da parceria com a população, que conta com um serviço de call center específico para atender as demandas, a exemplo de postes apagados ou outros problemas relacionados à iluminação pública.

“Para realizar a reivindicação, o cidadão deve ligar para o 3529-2929 e informar  o nome da rua, bairro, número do poste e um ponto de referência. Assim, o problema é solucionado o mais rápido possível por nossa equipe”, esclareceu a superintendente.