21 de novembro de 2017

Prefeito participa de formatura da turma de atiradores do TG 07/015

Na última sexta-feira (17), mais um grupo de oitenta jovens cumpriram suas obrigações com o Exército Brasileiro, concluindo o serviço militar em uma cerimônia de formatura realizada no auditório do Fórum Estadual Desembargador João Oliveira e Silva, no bairro Santa Edwiges.

Presente na celebração, o prefeito Rogério Teófilo, diretor do Tiro de Guerra 07/015, brindou junto as autoridades mais um momento de cidadania dos jovens arapiraquenses na qualificação de hombridade, respeito ao próximo e amizade.

TG

A formatura marcou também a despedida do subtenente Adriano Soares, chefe de instruções do TG, que após o cumprimento do biênio 2016-2017 irá exercer novas funções da sua vida militar, a partir de 2018, em Brasília, no Distrito Federal.

Na oportunidade, foram feitas homenagens aos atiradores que se destacaram durante o ano na prática do Teste de Aptidão Física (TAF), atirador padrão, prêmio assiduidade, melhores monitores e a conclusão do Curso de Formação de Cabos (CFC).

Para o prefeito, o serviço militar é um exercício de cidadania que dignifica e qualifica a vida de um homem. As atividades exercidas pelo Tiro de Guerra para a formação de homens dignos e profissionais íntegros em quaisquer cargos que assumam a partir de agora.

Fotos de Genival Silva

Fotos de Genival Silva

“Os ensinamentos que esses jovens tiveram seguirão com eles para o resto da vida. Temos a certeza que eles serão modelos a serem seguidos em quaisquer atividades que exerçam daqui para frente”, apontou o Rogério Teófilo ao final da formatura dos atiradores do Tiro de Guerra 07/015.

Confira abaixo a galeria de fotos: