8 de setembro de 2017

Feirão impulsiona economia local em pleno “feriadão”

Feirão

Em pleno feriado da Independência do Brasil, lojistas arapiraquenses resolveram impulsionar a economia local. É que logo após o tradicional desfile cívico-militar, muita gente seguiu para a abertura da segunda edição do Feirão do Centro Novo, no parque Ceci Cunha, centro de Arapiraca.

A abertura do evento, organizado pelos empresários Cláudio Júnior e José Barbosa (o Edinho), contou com a participação do prefeito Rogério Teófilo e de autoridades locais, dentre os quais estavam o deputado estadual Severino Pessoa, a vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, secretários municipais, e empresários locais.

O prefeito Rogério Teófilo destacou a movimentação da economia em pleno feriado da Independência. “Muitos arapiraquenses aproveitam o feriadão para viajar, mas este será um pouco diferente. Fico feliz porque no lugar de descanso, nosso povo está dando demonstração de trabalho árduo, movimentando a economia local”, disse o gestor.

Durante o evento, Teófilo também anunciou a construção da Casa do Emprego. Um local gerido pela prefeitura e que terá o objetivo de intensificar as ações de voltadas para o setor.

Ouça a matéria na integra: