15 de maio de 2017

Servidores da saúde iniciam semana com homenagens, no Centro Administrativo

Aniversariantes do mês e as mães foram os homenageados desta segunda na Secretaria Municipal da saúde

IMG_7298

A semana iniciou com comemoração dupla, na Secretaria Municipal de Saúde, para os servidores do órgão. Onde aniversariantes do mês e as mães, receberam homenagem da secretária Aurélia Fernandes e dos amigos de trabalho, pela passagem das importantes datas.

O momento de confraternização, alegria e troca de afeto, vivenciada nesta segunda-feira (14), pelos servidores da secretaria, que trabalham no Centro Administrativo,  é realizado todos os meses, com o objetivo de homenagear os aniversariantes e comemorar datas festivas.

IMG_7278

Além do tradicional parabéns, com direito a bolo e abraços calorosos, os homenageados têm seus nomes em lista do mural, recebem cartão de parabéns, acompanhado de uma autorização para a realização de exame, com validade de três meses, brindes,  sorteio e momento de oração.

“Este é um momento especial para nós servidores. Eu me sinto valorizada em ser lembrada e  homenageada pela secretária Aurélia Fernandes e meus amigos de trabalho. Todos os meses participamos de momentos assim, que além de unir, descontrai a equipe da secretaria, sempre tão envolvida com as atividades profissionais”, declarou Valdelúcia Cavalcante, duplamente homenageada, por ser aniversariante do mês e mãe.

IMG_7293

Valdelúcia Cavalcante, que trabalha há cinco anos no Centro Administrativo, ainda comenta que este ano as comemorações são sempre especiais, por envolverem todos os núcleos que trabalham internamente na secretaria. “Antes, as comemorações eram organizadas pelos próprios servidores e acabava sendo segmentada. Já com a administração atual, todos participam”, destacou.

A secretária Aurélia Fernandes explica que solicita a lista dos aniversariantes ao departamento de Recursos Humanos para que seja organizada a comemoração com a participação de todos.  “Trabalhamos focados no bem estar e saúde da população do município. E não podemos nos esquecer de cuidar e valorizar as pessoas do nosso contato diário”, explicou a secretária.

Com o cartão em mãos e sorriso no rosto, Andrezza Monnyk, também exibia a sua autorização para o exame de citologia. “Nós trabalhamos com saúde, mas a correria diária, às vezes, nos faz descuidar da nossa própria. E essa é uma ótima maneira  de lembrar que devemos nos cuidar”, ressaltou.

Autor: Ana Cavalcante