20 de abril de 2017

Prefeitura finaliza reparos na iluminação do residencial Brisa do Lago

Iluminação Pública

Motivo de reclamações da população do Complexo Habitacional do Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, a iluminação pública não será mais um problema para os moradores das quase duas mil casas daquela comunidade.

Durante toda esta semana, uma frente de trabalho, organizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou um mutirão de reposição e substituição de luminárias danificadas e reposição de lâmpadas nas vias de acesso, bem como em todo o conjunto.

Os reparos foram concluídos no Brisa do Lago na sua totalidade, mas os trabalhos e as revisões no conjunto do Vale do Perucaba tiveram início nessa quarta-feira (19), com a verificação dos braços de iluminação e os demais serviços prestados pela secretaria.

A Superintendência de Iluminação Pública informa ainda que possui um canal direto de comunicação junto a população para reclamações, sugestões e pedidos. Os interessados deverão acionar a secretaria e informar a numeração do poste com defeito, nome do logradouro, ponto de referência e contato do reclamante, através do número 3529-2929.

Autor: William Rocha