11 de janeiro de 2017

Movimentação intensa marca retorno das atividades no Sine Arapiraca

IMG-20170111-WA0027

O retorno das atividades da Casa do Trabalhador de Arapiraca, na rua São Franciso, Centro, foi marcado por uma movimentação intensa nesta quarta-feira (11). Os serviços do Sistema Nacional de Emprego (Sine) voltaram a funcionar normalmente e novos usuários puderam fazer cadastros para as vagas de empregos ofertadas.

Só nesta quarta, foram emitidas 37 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), 25 entradas de Seguro Desemprego e foram realizados 150 cadastros e encaminhamentos de arapiraquenses em busca de uma oportunidade de trabalho.

A confecção das Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) também voltaram a ser realizadas, juntamente com as atividades desenvolvidas e os demais serviços prestados pelo núcleo arapiraquense.

Apesar de ter continuado funcionando de forma habitual, a consulta ao Seguro Desemprego também foi realizado pelo departamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A Casa do Tralhador de Arapiraca funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 14, no prédio localizado na Rua São Francisco, Centro.

Para saber quais as vagas ofertadas pelo Sine Arapiraca, clique aqui.

Autor: William Rocha