3 de janeiro de 2017

Em entrevista ao vivo, Rogério fala sobre o início de sua gestão

Rogério concede entrevista à TV Gazeta

Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), concedeu duas entrevistas ao vivo: uma ao Bom Dia Alagoas, transmitido pela TV Gazeta, e outra ao radialista Alves Correia, da Gazeta FM Arapiraca.

Na oportunidade, o prefeito arapiraquense fez um breve resumo do início de sua gestão e falou sobre os desafios a serem enfrentados nos próximos meses.

Rogério mostrou-se preocupado com a situação encontrada em alguns setores da administração, dando como exemplo a falta de medicamentos e materiais básicos nas unidades de saúde do município.

Ainda sobre o assunto, Rogério afirmou que ainda nesta semana estará entrando em contato com o Ministério da Saúde para apresentar demandas e, consequentemente, buscar uma parceria no sentido de amenizar a situação até que tudo seja regularizado.

Rogério concede entrevista à rádio Gazeta FM

“Precisamos resgatar a autoestima do nosso povo. Não podemos trabalhar sozinhos e sem a parceria dos governos estadual e federal”, frisou.

Ainda durante a entrevista, Rogério voltou a falar sobre a redução de seis secretarias e o corte de 40% dos cargos comissionados no município. Segundo ele, a gestão está fazendo um ajuste fiscal e de pessoal, mas sem diminuir a qualidade do trabalho e dos serviços oferecidos à população.