9 de maio de 2016

Contratos do residencial Vale do Perucaba são feitos a partir desta segunda (9)

 

PUBLI II

A semana tão sonhada pelos futuros moradores do residencial Vale do Perucaba chegou. A partir desta segunda-feira (9) a assinatura dos contratos do residencial, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), será realizada.

Até sexta-feira (13), entre às 8h e as 14h no decorrer de toda esta semana, os portões do Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, bairro do Centro , estarão abertos, fechando apenas no horário de almoço, às 12h, todos os dias.

Os contemplados que não são alfabetizados devem levar uma pessoa que sirva de testemunha e essa, por sua vez, deve estar munida dos documentos pessoais (original e cópia) do RG e do CPF. A assinatura será feita em ordem alfabética dos nomes dos beneficiados:

cronograma

O Vale do Perucaba está localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, nas imediações do Lago Perucaba, no lado sul de Arapiraca.

As moradias foram construídas em uma área com 42 m², incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro com água aquecida e área de serviço.

Veja aqui a lista final dos 999 sorteados, dentre estes novos nomes contemplados que foram inseridos para ocupar as vagas dos faltosos e de pessoas denunciadas por já possuírem casa própria.