Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)

Josenildo Souza

Superintendente

Josenildo Souza nasceu em Caruaru, mas mudou-se ainda muito garoto para Arapiraca. Por aqui, sua família se estabeleceu, ajudando no desenvolvimento da cidade através do comércio local, acompanhando até os dias atuais o crescimento da Terra de Manoel André.

Além de ter trabalhado com os pais no comércio, Josenildo também se destacou na vida social de Arapiraca, como representante ativo de agremiações filantrópicas, clubes sociais. Na vida pública, ele foi diretor da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), radialista e secretário Municipal em gestões anteriores.

Notícias da

Lohuama Alves (Ascom) Foto: Anaelly Sales Como parte das ações do Movimento Maio Amarelo, a

Em atenção às demandas da população e com base em estudos técnicos, a Superintendência Municipal

Atenção e cuidado. Os principais elementos que acompanham a campanha do Maio Amarelo, que busca