Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)

Josenildo Souza

Superintendente

Josenildo Souza nasceu em Caruaru, mas mudou-se ainda muito garoto para Arapiraca. Por aqui, sua família se estabeleceu, ajudando no desenvolvimento da cidade através do comércio local, acompanhando até os dias atuais o crescimento da Terra de Manoel André.

Além de ter trabalhado com os pais no comércio, Josenildo também se destacou na vida social de Arapiraca, como representante ativo de agremiações filantrópicas, clubes sociais. Na vida pública, ele foi diretor da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), radialista e secretário Municipal em gestões anteriores.

Notícias da

Para garantir a segurança no trânsito durante a chegada dos cavaleiros e amazonas

Está chegando o carnaval, e a Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Serviço Social

A Prefeitura de Arapiraca definiu, nesta quinta-feira (26), o plano de segurança integrada para os