Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Maria Carolina Souza Valeriano

Secretária

Formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Maria Caroline Souza Valeriano atua nas áreas de produção, planejamento, custos e subcontratos.

Acumula experiência em gerenciamento de projetos utilizando conceitos de Lean Construction nas indústrias de Mineração, Geração e Transmissão de Energia e Infraestrutura Hídrica.

Atuou como engenheira de obras no Projeto Aripuanã, como engenheira treinee na linha de transmissão Vila do Conde – Marituba e na usina termoelétrica Novo Tempo.

Notícias da

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou, durante toda

Entre os dias 21 e 29 de março, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da

O compromisso com a população está firmado, e na busca por uma cidade cada vez