Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Maria Carolina Souza Valeriano

Secretária

Formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Maria Caroline Souza Valeriano atua nas áreas de produção, planejamento, custos e subcontratos.

Acumula experiência em gerenciamento de projetos utilizando conceitos de Lean Construction nas indústrias de Mineração, Geração e Transmissão de Energia e Infraestrutura Hídrica.

Atuou como engenheira de obras no Projeto Aripuanã, como engenheira treinee na linha de transmissão Vila do Conde – Marituba e na usina termoelétrica Novo Tempo.

Notícias da

Visando economia, maior potência energética e segurança para a população, a Prefeitura de Arapiraca, por

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem realizado,

Manobrar equipamentos de porte pesado é incomum para mulheres, porém, esse paradigma está caindo gradativamente,