
Secretaria de Esporte

Fabiano Leão
Secretário
Nascido e criado em Arapiraca, Marcus Fabiano Matos Barboza é filho do ex-deputado estadual Demuriez Leão e de Fátima Lúcia, casado, pai de três filhas: Arianne, Bianca e Antônia, e avô de Catarina. Ele é empresário no ramo da construção civil, formado em Administração, e conhece de perto as demandas e desafios enfrentados pela comunidade.
Em seus tempos joviais, jogou na categoria de base de seu time profissional de coração: o Asa gigante, Asa de Arapiraca, onde hoje é conselheiro.
Fabiano atuou como vereador por Arapiraca ao longo de 12 anos. Em seu mandato, ele se destacou pela sua atuação incansável na defesa dos direitos dos cidadãos, buscando sempre aprimorar os serviços públicos e promover o desenvolvimento sustentável da cidade. Sua atuação é pautada pela ética, transparência e compromisso com o bem-estar coletivo.
Entre as suas principais bandeiras estão a educação de qualidade, a valorização dos profissionais da saúde, o incentivo ao empreendedorismo local, esporte amador e a promoção da igualdade social. Fabiano acredita no poder transformador da participação popular e está sempre aberto ao diálogo com a comunidade, ouvindo as demandas e buscando soluções conjuntas.
Notícias da
Arapiraca foi destaque com a participação do campeão de Karatê-do, Kleyton Pinheiro, de 29 anos,
A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), dará apoio ao
A karateca arapiraquense Vitória Cavalcante da Silva, de 8 anos, levou Arapiraca ao pódio, neste
A semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal acontecerá a partir das 19 horas desta sexta-feira