Secretaria Municipal de Infraestrutura

Roany Izidoro

Secretário

Roany Izidoro Soares Alves nasceu no dia 14 de fevereiro de 1981 em Arapiraca. É filho de Maria das Graças de Lisboa Soares e Claudionor Izidoro Alves, casado e pai de dois filhos.

Em 1999 ingressou na faculdade de Engenharia Civil, tornando-se bacharel em 2004. Estagiou ainda enquanto universitário no setor de engenharia da Secretaria de Educação do Estado e na empresa Terraço Engenharia e Incorporações LTDA.

Sua primeira experiência profissional como engenheiro ocorreu logo após sua graduação, atuando na Controladoria Geral do Estado de Alagoas, na função de chefe de manutenção predial e logo após foi para o SERVEAL assumir como engenheiro orçamentista. Também passou pelo serviço privado trabalhando na Uchôa Construções, onde foi gestor de obras gerenciando as construções de 1.200 casas na cidade de Campina Grande-PB.

Dirigiu diversas obras de grande porte, como construção do Ceasa de Maceió, obras de saneamento e drenagem; foi membro da equipe técnica de praças, parques e equipamentos públicos como Lago da Perucaba, revitalização do gramado e drenagem do campo do ASA, Ginásio João Paulo II e diversas escolas. Também foi integrante da equipe técnica de obras privadas de grande relevância para sua carreira profissional, tais como a nova sede da Unimed Metropolitana do Agreste, Hotel Ibis e Azul
atacarejo.

Nos últimos 12 anos exerceu a função de fiscal de obras nos municípios de Craíbas e Limoeiro de Anadia. Possui curso de expansão em avaliações básicas de imóveis urbanos; Curso de fiscalização de obras públicas e gestão de manutenção predial e MBA iniciado em controladoria e auditoria.

Notícias da

Arapiraca voltou a crescer! Os reflexos dessa frase podem ser vistos em toda cidade nas

Arapiraca segue no ritmo do desenvolvimento, e nessa passada larga, vai dando mais qualidade de

A Prefeitura de Arapiraca tem viabilizado as atividades extraclasse dos alunos da Rede Municipal de

Em ritmo acelerado de obras, a Prefeitura de Arapiraca está prestes a entregar mais duas