Prefeitura promove mais uma edição das Férias Astronômicas, no Planetário
Entre os dias 6 e 17 de janeiro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá promover mais uma edição das Férias Astronômicas, no Planetário Municipal e Casa da Ciência. Durante a realização do evento, acontecerão diversas atividades no local, a exemplo de sessões temáticas, documentários, exposições científicas, sessões na cúpula…








