Prefeitura inicia neste sábado (26), o projeto “Leiturinha ao Pé da Árvore”, na Arapiraquinha do bairro Primavera
Todos prontos para mais uma aventura no mundo mágicos dos livros? No próximo sábado (26), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, dará início ao projeto “Leiturinha ao Pé da Árvore”, de incentivo e prática à leitura. Ele acontecerá sempre nos últimos sábados de cada mês e tem como intuito espalhar…










