Ciência e diversão: estudantes vivenciam experiência sobre Atmosfera e Oceanos em Arapiraca
Nos dias 11 e 12 de agosto, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Programa Educação do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e com o Planetário Municipal e Casa da Ciência, promoveu um evento híbrido voltado para estudantes do 5° e 9° anos de escolas públicas…










