Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde
O município de Arapiraca segue construindo caminhos para aprimorar a assistência oferecida pela Rede de Saúde. Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura realizou o III Fórum da 7ª Região de Saúde: Integração das Redes de Atenção, um espaço de diálogo e troca de experiências com um único objetivo: fortalecer o SUS. A…










