Prefeitura de Arapiraca marca presença no Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou do 23º Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde (AUDHOSP) e 9º Congresso de Auditoria em Saúde Suplementar (AUDHASS), realizados entre os dias 16 e 19 de setembro de 2025, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP). O evento reuniu especialistas…









