18 de dezembro de 2025

Banda Gato Negro celebra 10 anos do álbum Cio com show especial em Arapiraca

Fotos: Cortesia – Banda Gato Negro

A banda arapiraquense Gato Negro sobe ao palco nesta sexta-feira (19), em Arapiraca, para uma apresentação especial que marca os 10 anos de lançamento do álbum Cio, primeiro trabalho de estúdio do grupo e um dos mais emblemáticos da sua trajetória. O show acontece no Pub Treze, a partir das 22h, e promete uma noite de forte conexão entre banda e público.

Conhecida por canções intensas e letras que dialogam diretamente com as emoções do público, a Gato Negro retorna à cidade natal celebrando uma década de um disco que ajudou a consolidar sua identidade musical. Para o vocalista Paulo Franco, a apresentação tem um significado especial.

“Será uma noite linda, ao lado de um público que só cresce, que sempre marca presença, enche a casa e canta junto, de olhos fechados. É emocionante. Temos um público muito carinhoso aqui. Tocar em nossa cidade é sempre mágico, e esse show não será diferente”, destaca.

As informações sobre ingressos estão disponíveis no perfil oficial da banda no Instagram, @bandagatonegro, e também no perfil do local, @pubtreze. O espaço está sujeito à lotação, e a organização orienta o público a se antecipar para garantir a entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *