29 de outubro de 2025

Clube do Servidor de Arapiraca abrirá na quinta-feira (30) e no sábado (1º)

O espaço oferece diversão e lazer ao servidor público da Prefeitura de Arapiraca e seus familiares e convidados

SMESP

Área social do Clube do Servidor tem lazer garantido. Fotos: SMESP

Por determinação do prefeito Luciano Barbosa, o Clube do Servidor de Arapiraca será opção de lazer garantida nesta quinta-feira (30), dia da Emancipação Política da cidade e feriado municipal, e também será aberto no sábado (1º).

No feriado, o clube disponibilizará a área social com piscinas adulto e infantil, além de área de convivência, restaurante e espaços esportivos como quadras de areia.

O horário de funcionamento das piscinas é das 9h às 17 horas. O espaço ainda dispõe de playground infantil.

Treinamentos e confraternização

Já no sábado (1º/11), o Clube do Servidor terá programação esportiva com treinamento de basquete, handebol e futsal, no ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), no horário das 6h às 18 horas.

Alunos da Escola Estadual Professora Izaura Antônia de Lisboa (EPIAL) irão participar de uma confraternização no espaço de lazer do clube.

Geralmente o Clube do Servidor é fechado no feriado da Emancipação Política de Arapiraca, mas esse ano o prefeito decidiu abrir o clube para garantir lazer e diversão aos servidores da prefeitura que ficarão o feriado na cidade”, afirmou o secretário de Esporte, Fabiano Leão.

No domingo (2), o Clube do Servidor será fechado, devido ao dia de Finados.

Serviço:

O que: Funcionamento do Clube do Servidor de Arapiraca

Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo

Quando: Quinta-feira (30/10) e no sábado, 1º de novembro de 2025

Horário: Das 9h às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *