Semana do Servidor 2025 começa com seleção do Prêmio Servidor Excelente e Show de Talentos em Arapiraca
Entre os dias 23 e 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Gestão Pública, da Prefeitura de Arapiraca, dará início à programação de valorização ao servidor e servidora municipal durante a “Semana do Servidor”.
Nesta primeira etapa, serão selecionados os pré-candidatos que disputarão o prêmio “Servidor Excelente”, concedido para aquele ou aquela que exerce as suas atividades com ímpeto, contribuindo para a melhoria do funcionalismo municipal.
Serão observados os seguintes critérios: assiduidade; relacionamento interpessoal e cooperação; capacidade de iniciativa; criatividade e zelo pela organização; e responsabilidade.
Todos os servidores(as) são candidatos naturais, porém, é importante salientar, que disputará o prêmio de Servidor Excelente aqueles(as) que tiverem no mínimo de três anos de exercício ou dois anos e nove meses com histórico positivo.
Saiba mais acessando o edital AQUI.
SHOW DE TALENTOS
Sucesso na edição 2024, o Show de Talentos do servidor(a) municipal está de volta em 2025. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (22) e se estenderão até às 14h de sexta-feira (26).
Para se inscrever, os interessados(as) deverão preencher o formulário e apresentar os documentos de identificação, seja ele a carteira de identidade ou o CPF. Após esse primeiro critério, ele(a) deverá indicar a modalidade do seu talento, como música, dança, teatro, poesia, artesanato, expressões artísticas, etc..
Confira o edital completo AQUI.