26 de fevereiro de 2025

Procon Arapiraca divulga lista de empresas com mais reclamações em 2024

O Procon Arapiraca divulgou o Ranking de Reclamações anual com as empresas mais reclamadas pelos consumidores ao longo do ano. São elas: Casal, Equatorial Energia, TIM, Banco Bradesco e Claro. Ao todo, o órgão realizou aproximadamente 4.000 atendimentos.

Além dos atendimentos, o Procon também realiza o trabalho com as empresas notificando para que solucionem as demandas apresentadas pelos consumidores, como quedas de energia, falta de abastecimento de água ou cobranças indevidas.

“Vai desde uma simples denúncia até a abertura de um processo administrativo. As reclamações são as mais diversas, como falta de água, demora nas novas ligações de água, falta de energia, cobranças indevidas, má prestação de serviços. O Procon além de ser um órgão administrativo, tem em suas decisões administrativas, o poder de punir de forma pecuniária, as empresas que desrespeitam o código de proteção e defesa do consumidor”, explica João Pedro, coordenador do Procon Arapiraca.

O consumidor pode acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 ou (82) 98213-9046, e-mail: proconarapiraca@gmail.com ou na sede do órgão, localizada na Rua São José, n.º 95, Alto do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *