Maior festa junina de Arapiraca, arraiais arrastam os usuários dos CRAS do município
Tem arraiá em todo lugar, e os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município arapiraquense não poderia ficar de fora de todos esses festejos juninos.
O arrasta-pé começou na última segunda-feira (17), no Ginásio da Escola Divaldo Suruagy e os usuários e usuárias do CRAS Manoel Teles e Itapoã levantaram poeira em um grande palhoção montado com exclusividade para eles.
Na terça (18), foi a vez do Arraiá do CRAS Mangabeiras, que com diversão, forró e comidas típicas colocou todo mundo pra dançar, em um embalo junino repleto de passinhos.
E os festejos não pararam por aqui…
No mais tradicional bairro de Arapiraca, a Canafístula, o Arraiá deu no que falar com a festança realizada por lá. Teve de tudo um pouco, forró raiz, pé de serra, xote e baião para ninguém ficar parado.
O ginásio do Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas estava ferveu, nesta quinta (20), com os pares da quadrilha matuta composta pelos usuários e usuárias, com direito a balancê e tudo o mais.
E tem muito mais de onde esses vieram!
Entre os dias 21 e 27 de junho, os CRAS Primavera, Planalto, Batingas e Paineiras encerram os arraiais dos Centros de Referência em Assistência Social de Arapiraca.
Confira a programação completa:
– 21/06 – 13h30 – Ginásio da Escola Benildo – CRAS Primavera;
– 25/06 – 13h30 – CRAS Planalto;
– 26/06 – 13h30 – CRAS Batingas; e
– 27/06 – 13h30 – Associação de Moradores – CRAS Paineiras.