Clube Brasileiro do Pastor Alemão divulga nota elogiando instalações do Clube do Servidor de Arapiraca
A estrutura do Clube do Servidor de Arapiraca foi elogiada pela diretoria do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA)
A diretoria do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA) divulgou nota, nesta segunda-feira (6), elogiando as instalações do Clube do Servidor de Arapiraca, onde aconteceu a 2ª Exposição da Raça Pastor Alemão pelo Clube Alagoano do Pastor Alemão (CAPA), no sábado (4). O evento foi uma parceria com a Prefeitura de Arapiraca e a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza frisou que a ideia da Prefeitura de Arapiraca pela realização da exposição de cães foi a de acolher pessoas.
“Recepcionamos criadores do Norte e Nordeste do país para uma relação social através dessa exposição, nas comemorações do Centenário de Arapiraca, em um espaço gigantesco e acolhedor”, disse Josenildo Souza.
O documento, assinado pelo diretor regional Norte-Nordeste Luiz Neto, enfatiza a estrutura do local e cita que a mesma é pouco encontrada em provas pastoreiras no país.
“A primeira exposição fora da capital foi um grande sucesso, julgamento ímpar do nosso vice nacional, Carlos Vianna, em um local de estrutura adequada”, disse Luiz Neto.
Leia a nota da CBPA na íntegra:
“Em nome de toda diretoria do CBPA gostaríamos de parabenizar o Clube Alagoano pela belíssima festa ocorrida na cidade de Arapiraca. Interiorizar o pastor alemão é um dos nossos objetivos e ontem a primeira exposição alagoana fora da capital foi um grande sucesso, julgamento ímpar de nosso vice nacional Carlos Vianna, em um local de estrutura pouco encontrada em provas pastoreiras, parabéns a todos.
De acordo com o regulamento do nosso Ranking Norte/Nordeste 2024, exposições com uma quantidade de cães em pista entre 50 e 75 animais, contam com 20% a mais na pontuação e ontem tivemos exatamente 50 cães, dando peso de 1,2 à etapa.”