Prefeitura realiza mesa de situação para aprimoramento das ações de fiscalização no município
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, promoveu, nesta quinta-feira (4), a 1ª mesa de situação do Plano de Modernização e Eficiência Operacional da Superintendência de Fiscalização (PMEFO/Supfis).
O principal objetivo da primeira Reunião da Mesa de Situação foi aprimorar o trabalho conjunto preventivo diante das operações de fiscalização municipal. Esses encontros de discussão e elaboração de estratégias ocorrerão regularmente, com pelo menos uma reunião mensal.
Durante a reunião, foram apresentadas as operações programadas para serem executadas de forma integrada pelas instituições, visando o cumprimento dos códigos e leis municipais no primeiro quadrimestre de 2024.
A secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, apontou a importância da integração e o impacto positivo nas operações legais realizados pela Prefeitura de Arapiraca, destacando, ainda, os benefícios para os contribuintes.