6 de março de 2024

Prefeitura reforçará segurança de espaços públicos e esportivos de Arapiraca

O reforço com seguranças municipais começará nos espaços do Clube do Servidor de Arapiraca

Equipe de seguranças municipais será reforçada nas instalações do Clube do Servidor

Os secretários de Esporte, Josenildo Souza, e da Ordem Pública, Ênio Bolivar, reuniram-se, nesta quarta-feira (6), para tratar da segurança e manutenção de espaços públicos e esportivos pelos frequentadores do Clube do Servidor de Arapiraca.

A ideia da Prefeitura de Arapiraca é proporcionar aos servidores públicos e frequentadores do clube mais segurança e conscientização pela manutenção e conservação das instalações de toda a estrutura do local.

No encontro foi debatido a criação de um plano de segurança com o diretor do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), que funciona no Clube do Servidor, Bartholomeu Arruda, e integrantes da administração da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP). O coronel Dorgival, da Secretaria Municipal da Ordem Pública, também participou da reunião.

Este reforço de segurança e conservação do patrimônio publico por parte da prefeitura é para que possamos garantir tranquilidade aos frequentadores do clube nos espaços públicos e esportivos, proporcionado assim atividades esportivas e de lazer com segurança e bem-estar para todos”, afirmou Josenildo Souza.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Esporte, no Clube do Servidor

A questão da segurança é extremamente importante para mantermos a ordem nos ambientes públicos da prefeitura e, consequentemente, a conservação da estrutura física utilizada pelos frequentadores desses espaços”, declarou Ênio Bolivar.

Para o gestor do Caeti I, Bartholomeu Arruda, durante os dias da semana muitos alunos e atletas frequentam as dependências do Clube do Servidor e aos finais de semana, há campeonatos e lazer no clube o que aumenta o número de frequentadores.

É importante a prefeitura reforçar a segurança porque teremos o controle da organização na utilizção dos espaços públicos”, disse Bartholomeu Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *