Prefeitura inicia processo de escolha dos candidatos ao prêmio Servidor Excelente
Está chegando a hora de escolher os representantes aos postos de servidores(as) excelentes de 2023.
Entre os dias 3 e 5 de outubro, a Secretaria Municipal de Gestão Pública, da Prefeitura de Arapiraca, realizará a pré-eleição através de cédulas impressas em todo o Centro Administrativo Antônio Rocha conforme edital AQUI.
O resultado dessa primeira ordem será publicado às 18h do dia 5 de outubro, quinta-feira, no site oficial da Prefeitura de Arapiraca.
Após o resultado, ficarão aptos à concorrência aos postos de servidores excelentes, os mais votados no primeiro processo eleitoral, sendo, dessa vez, realizado de forma online entre os dias 6 e 9 de outubro.
A divulgação dos eleitos no certame será publicada no site da administração pública no dia 11 de outubro.
“O prefeito Luciano Barbosa preza pela valorização do quadro funcional da Prefeitura de Arapiraca, e através desta eleição, poderemos conhecer um pouco mais sobre cada servidor e servidora que contribui diretamente para o crescimento da nossa cidade. Um prêmio simbólico que homenageia a todos os funcionários da administração pública arapiraquense”, apontou a secretária Municipal de Gestão Pública, Ariluce Cerqueira.