6 de setembro de 2023

Novidade chegando: Canal de atendimento da Secretaria de Serviços Públicos entra em manutenção nesta quarta (6)

Objetivo é implantar tecnologia de atendimento automático


Nesta quarta-feira (6), o canal de atendimento por WhatsApp da Prefeitura de Arapiraca para demandas de iluminação e limpeza pública passará por uma manutenção programada. O motivo é uma novidade implantada pela Secretaria de Serviços Públicos, que vai automatizar o atendimento e torná-lo mais rápido e dinâmico.

A manutenção acontece até a próxima segunda (11), quando o sistema volta a funcionar plenamente, desta vez com a novidade instalada. Por enquanto, as demandas da população podem ser solicitadas através do canal oficial da secretaria no Instagram.

A secretária de Serviços Públicos, Maria Caroline, explica que este é um avanço favorável a todos, desde o usuário até o profissional que recebe as solicitações. “É uma ação traz diversos benefícios para quem utiliza a plataforma, porque ela facilita a vida de quem faz o pedido e também a coleta das informações que servirão para organizar o cronograma das equipes”, explica.

Dentre os benefícios trazidos pela novidade, um importante é a redução na possibilidade de erros humanos com detalhes do problema ou informações de contato. Além disso, com a automação, o serviço vai funcionar 24h por dia, nos 7 dias da semana, recebendo as demandas de forma correta.

Isso resulta em um sistema mais organizado e eficiente e garante que todas as requisições sejam atendidas com rapidez.

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