Arapiraquenses levam o espetáculo Contando e Cantando pela 2ª vez consecutiva à Bienal Internacional do Livro de Alagoas
As atrações arapiraquenses continuam ganhando a 10ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas!
No próximo sábado (19), a professora e coordenadora da Escola Municipal de Circo Palhaço Biribinha, Helga Guedes, e o professor de Artes Nardel Guedes estarão representando a terra de Manoel André no maior evento literário do Estado de Alagoas.
Com o espetáculo “Contando e Cantando”, a dupla se apresentará para o público presente, levando muito conhecimento e histórias infantis para toda a criançada.
Com 12 anos de carreira, eles já se apresentaram em diversos eventos de grande magnitude, a exemplo das duas edições da Feira Literária de Arapiraca (Fliara) e do Projeto SESC das Artes.
Está é a segunda vez que o espetáculo “Contando e Cantando” é convidado para fazer parte da Bienal Internacional do Livro de Alagoas.
“Para nós, como artistas e educadores, é uma honra e uma grande alegria poder fazer parte de um evento tão importante que visa, entre outras coisas, fortalecer a literatura não apenas do estado de Alagoas, mas de todo o Brasil”, apontou a professora Helga Guedes.