20 de janeiro de 2023

Prefeitura leva iluminação em LED a 100% das comunidades atendidas pelo Viver Melhor

Programa segue o trabalho da gestão Luciano Barbosa, que já beneficiou diversas áreas da zona rural e urbana

Foto: Pablício Vieira – Ascom Arapiraca

Uma iluminação de melhor qualidade significa mais segurança e conforto para a população. Pensando nisso, o programa Viver Melhor, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, conseguiu realizar a substituição total das lâmpadas de vapor de sódio pelas luminárias em LED em todas as comunidades assistidas pelo programa.

A conquista significa a modernização da rede da iluminação pública, uma das grandes metas traçadas na gestão do prefeito Luciano Barbosa. As comunidades do Caborje, Olho D’água dos Cazuzinhas, Frei Damião, Mangabeiras e Manoel Teles já dispõem de uma iluminação mais moderna, eficiente e econômica.

“É uma parceria muito importante para os moradores atendidos pelo programa Viver Melhor. Junto com a secetaria, conseguimos melhorar a iluminação nessas comunidades, que assim como o restante da cidade, estão seguindo o programa Arapiraca Iluminada nessa gestão do prefeito Luciano”, disse a coordenadora-executiva do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto.

Arapiraca Iluminada

O programa Arapiraca Iluminada, da Superintendência Municipal de Iluminação, vem transformando a iluminação pública de Arapiraca. Bairros como Brasília, Primavera, Padre Anônio de Lima Neto, e diversas outras regiões da zona urbana e rural de Arapiraca já possuem 100% da iluminação em LED.

Como explica o superintendente de iluminação, Fabiano Lucio, a substituição das lâmpadas traz resultados positivos. “A tecnologia em LED proporciona muitos benefícios, como economia, durabilidade, fluxo luminoso, gerando mais qualidade de vida e segurança para a população de Arapiraca. As comunidades contempladas com o programa Viver melhor já contam com a tecnologia de iluminação em LED, concluindo mais uma grande ação nas localidades”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *