Réveillon Arapiraca: primeiro dia de festa reúne famílias no Mercado do Artesanato
Música boa, diversão e confraternização. Assim foi o primeiro dia de festa do Réveillon Arapiraca, que teve início nesta sexta-feira (30), no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves.
A noite foi animada pelo som da cantora Sônia Omena, Grupo Ideais e Farraxé.
O casal Cristiano e Rose levaram o filho Victor para iniciar as comemorações de fim de ano. “Estamos muito felizes com o
retorno das festas. Está seguro e nós que não viajamos podemos aproveitar na cidade”, disse Cristiano.
Cristina também foi com suas filhas Rose e Rosana e aproveitaram a noite de sexta. “Chegamos logo cedo e estamos adorando as apresentações. A prefeitura está de parabéns”, falou Cristina.
O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destacou a participação de artistas da terra na festa da virada de ano, através da parceria com a Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca (Amear), que orientou sobre os artistas disponíveis para a data. “Nosso prefeito Luciano valoriza muito a cultura local e os artistas da terra, então sempre contemplamos eles nos nossos eventos. Essa virada será mais uma festa em que nossos músicos vão ter destaque”, afirmou.
A festa deste sábado (31) no Bosque das Arapiracas começa a partir das 17 horas. A principal atração é a banda de pagode e axé “É o Tchan”, sucesso nacional que coleciona diversos hits ao longo de sua história e mais de 16 milhões de discos vendidos.
Além da banda, o arapiraquense vai poder receber 2023 também ao som de atrações regionais para todos os gostos, como o cantor César Soares, o grupo Farraxé, banda Rock Pop 92, entre outros.