Referência em Alagoas, Arapiraca recebe visita técnica da SMTT da Barra de São Miguel
Repórter: Tony Medeiros
Fotos: Carlos Magno
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, recebeu, nesta sexta-feira (18/11), a visita técnica de integrantes da SMTT da Barra de São Miguel. A comitiva, liderada pela superintendente Danielly Fernanda, conheceu os vários departamentos da sede da SMTT Arapiraca e também recebeu informações sobre as diversas ações realizadas pela segurança no trânsito na segunda maior cidade de Alagoas.
“Estou maravilhada com tantas ações. Nós trabalhamos para as pessoas e pela segurança delas, evitando acidentes e salvando vidas. E vocês fazem isso com propriedade. Viemos porque sabíamos que é referência em Alagoas e vamos levar várias destas dicas para aplicar na Barra de São Miguel”, disse Danielly Fernanda, que assumiu recentemente a função de superintendente na cidade litorânea.
O agente de trânsito Francisco Feitosa veio, viu e gostou da visita. “A SMTT de Arapiraca está de parabéns pela estrutura e trabalho, que servem de exemplo e espelho para nosso município”, explicou.
Para o diretor do Departamento de Educação para o Trânsito da SMTT Arapiraca, Francisco José, este tipo de visita é gratificante para as equipes. “Mostra que estamos no caminho certo de trabalho. Isso atrai a atenção de outras SMTTs para ver, efetivamente, é executado, e ser um exemplo”, disse Francisco.
“Muito importante esta integração entre as superintendências. Nesta visita mostramos nossas ações que dão certo, atividades que já ajudaram a diminuir acidentes e mortes no trânsito. Além de citar como funciona a estrutura e a importância da educação para o trânsito com ações voltadas para as crianças nas escolas”, afirmou o superintendente-adjunto da SMTT Arapiraca, Alberto Peixoto.
Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca, disse que “as portas estão sempre abertas para esta troca de experiências e informações. E a gente fica muito feliz por ser uma referência com tantas ações realizadas pelo bem da população. O foco é a segurança no trânsito e salvar vidas”, comentou.