7 de outubro de 2022

Prefeitura publica edital do Prêmio Servidor Excelente 2022

Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, publicou nesta quinta-feira (6), o edital que regulamenta a escolha dos funcionários públicos que receberão o Prêmio Servidor Excelente 2022.

De acordo com o documento, a escolha será realizada através de processo eleitoral, considerada a forma mais adequada e democrática. O processo será coordenado por uma comissão nomeada pela secretaria.

Cada secretaria, autarquia e coordenação ficará responsável por divulgar e estimular seus servidores a se candidatar à premiação.

Após as indicações de cada secretaria, o processo de eleição será finalizado através do site oficial da Prefeitura de Arapiraca. Os eleitores poderão acessar o sistema, informando o CPF e número de matrícula, e votar exclusivamente em um dos candidatos da secretaria na qual desenvolve suas atividades.

Para concorrer ao prêmio, os servidores precisam ter, no mínimo, três anos de efetivo exercício de suas atividades nos órgãos da prefeitura e nunca ter sofrido penalidade administrativa.

“Tendo em vista termos detectado falhas no sistema de votação, impossibilitando a apuração do resultado da escolha do Servidor Excelente de cada Secretaria, comunicamos que será realizada uma nova eleição, prevista para o dia 20 de outubro de 2022, das 8 às 14h. Ressaltamos que o adiamento aconteceu devido a problemas técnicos”, destacou Ariluce, secretária de gestão.

Confira o cronograma de todo processo eleitoral:

  • 06/10 – Publicação do Edital;
  • 10 a 11/10 – Realização da pré-eleição, através de cédula;
  • 11/10 – Após às 18h – Resultado da pré-eleição e divulgação dos eleitos para votação online;
  • 13 a 17/10 – Votação Online;
  • 18/10 – Impugnação e Recursos;
  • 20 a 21/10 – Fotos dos Servidores Excelentes eleitos;
  • 25/10 – Apresentação dos candidatos eleitos.

Autor: Erick Balbino

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