Parceria abre inscrições para a capacitação “Como vender para o Município”
A partir das 19h da próxima segunda-feira (24), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizará a Capacitação “Como vender para o município”.
O evento, que será realizado no auditório do Sebrae, localizado na Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro, reunirá temas inerentes às formas de vendas aos municípios, abrangendo os seguintes temas:
– O que é licitação?
– Porquê temos que licitar?
– Fluxo;
– Modalidades de licitações;
– Pregão x SRP;
– O que mais pedimos para habilitação? O que mais erram?
– Os 6 benefícios da LC 123;
– Informações sobre quais empresas locais fornecer;
– Informações sobre porte das empresas e locais em porcentagem das que participam e ganham;
– Projeções das próximas licitações.
Os interessados poderão se inscrever acessando AQUI ou na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro.