Fã de Solange Almeida se emociona ao encontrar cantora
Encontro foi promovido pela organização do São João "A pegada é essa!", no Lago da Perucaba
O abraço tão esperado na mulher que é inspiração veio na madrugada desta quinta-feira (30). Foi em meio às lágrimas que Janielma Soares conheceu pela primeira vez Solange Almeida, sua artista favorita há mais de 15 anos, num encontro promovido pelos esforços da organização do São João “A pegada é essa!”, da Prefeitura de Arapiraca e Governo de Alagoas.
Nas mãos trêmulas instantes antes da entrada no camarim, a consultora de vendas de 42 anos carrega um buquê de girassol e um chaveiro com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Uma homenagem fidedigna a “Sol”, que tanto ilumina, e uma lembrança para trazer a proteção divina que ela deseja para a cantora.
Ao entrar no local de acalento, Janielma não contém as lágrimas e é consolada por aquela que tanto ama. Delicada e atenta a cada palavra, Solange sorri emocionada com a declaração da fã enquanto enxuga o rosto dela. “Quanta coisa linda ela tá me dizendo aqui”, comenta com a equipe.
Janielma admira o sol da Sol, que segundo ela irradia autenticidade, bondade, e essência acima de tudo. “Ela tem uma energia contagiante, surreal. Independente da beleza, da fama, eu consigo sentir amor na energia dela. Consigo sentir Deus. Ela transmite isso muito fácil, só no olhar. A Solange é a essência do amor”, descreve.
“Ela foi muito generosa, me olhou no olho, enxugou as minhas lágrimas. Então, eu só posso sentir nesse momento o quanto nós somos iguais, independente da classe social, do quanto tu ganha ou do que tu faz. Nós somos únicos, irmãos e iguais”, acrescenta.
Até a noite do encontro que marcou sua vida, Janielma correu atrás de fazer esse dia acontecer. Tentou contato com a artista pelas redes sociais e por fim buscou a equipe de organização do São João, que a atendeu com toda a atenção e disse que iria fazer o possível para proporcionar esse encontro.
Perserverança foi a chave e o “não ela já tinha”, como bem define. “Sou muito grata por ter sido ouvida. Às vezes a gente só precisa de alguém que olhe pra gente nesse mar de coisas do dia”, diz, agradecendo a organização que conseguiu proporcionar o encontro.
A repercussão da fala de Janielma foi tanta que chamou atenção da produção da cantora e ela gravou um depoimento sobre Solange Almeida. As palavras da arapiraquense em breve também vão ser espalhadas pelo mundo afora, para além do camarim, em Arapiraca, e as primeiras horas do dia 30 de junho de 2022 estarão sempre habitando um cantinho especial no coração da fã.