Mais agilidade: SMTT disponibiliza mais um canal de comunicação para atendimento
Para melhor atender as solicitações da população, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca reforçou seu canal de atendimento ao público com mais um contato para os arapiraquenses.
A população agora pode encaminhar informações, denúncias, fotos e vídeos pelo WhatsApp para o número 0800 082 2903. As demandas de urgência, a exemplo de acidentes e avisar situações de semáforos que apresentem qualquer tipo de defeito como luzes intermitentes ou apagados, continuam com o número 118.
A coleta desses dados permite que a SMTT invista em ações direcionadas nos locais que mais necessitam, garantindo a prestação adequada do serviço.
Algumas demandas, sem a resolução imediata ou em um curto período de tempo, ocorrem pela necessidade de uma avaliação técnica mais minuciosa, inclusive com a integração com outros setores do órgão ou de secretarias municipais.
Para o superintendente do órgão, Josenildo Souza, atender as solicitações da população é prioridade. “O Zap da SMTT foi criado para oferecer aos cidadãos um espaço para o envio de solicitações, dúvidas ou elogios. Nossas equipes técnicas podem resolver as demandas com mais agilidade para que os usuários tenham um serviço com a qualidade que merecem”, ressaltou Josenildo Souza.
Outro canal que o usuário pode utilizar é o Instagram @smttarapiraca, que já atendeu 100% das solicitações demandadas. O serviço de Whatsapp está disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 até às 14 horas. Já o 118 permanece para emergências, das 7 às 23 horas.