Posse do Sindetranscar é marcada por debate de melhorias na mobilidade e acessibilidade
Debater a importância do evento para a conscientização de todos sobre a necessidade de transportes públicos que garantam um trânsito seguro é fundamental.
Por este motivo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito vem buscando parcerias pra proporcionar melhorias no município. Na manhã desta terça-feira (26), o superintendente, Josenildo Souza, esteve representando o prefeito na cerimônia de posse do primeiro Sindicato de Transported de Arapiraca (Sindetranscar).
Na oportunidade, o superintendente parabenizou a iniciativa da criação do sindicato, através da presidente Sislane Oliveira e ressaltou que o órgão está à disposição do sindicato e de qualquer categoria que vise melhorar a acessibilidade e mobilidade.
“Hoje está sendo um momento muito gratificante para nós que compomos a SMTT, pois a criação do Sindetranscar mostra a preocupação em melhorias de transporte coletivo e, consequentemente, mobilidade e acessibilidade. Desde o início da gestão, eu e o prefeito Luciano Barbosa sempre estivemos preocupados e dispostos a solucionar os problemas da categoria e trazer benefícios para a população. Parabéns a todos e contem conosco”, disse o superintendente.
O Sindetranscar é composto pelas empresas de transporte coletivos RM Viação, Real Arapiraca, Metropolitana do Agreste e Viação Mãe Salvador.
“Gostaríamos de agradecer a parceria de sempre da SMTT, através do superintendente Josenildo Souza, e também do prefeito Luciano Barbosa por se mostrarem preocupados e buscar melhorias para a situação dos transportes coletivos. Vamos trabalhar com união, visando sempre melhorar o serviço para a população”, descreveu a presidente do sindicato, Sislane Oliveira.
Após a solenidade, a comitiva da SMTT, composta pelo superintendente, pela assessora técnica Elisangela Chaves, o diretor de transportes, Zé Bruno, e o diretor de fiscalização, major Pereira, estiveram com o presidente da Fetralse, Alberto Almeida, conhecendo as instalações do Sest/Senat, que também é parceiro ativo das atividades do órgão.