Procon Arapiraca registra mais de 300 atendimentos no projeto ‘De Acordo’ e reforça últimos dias da negociação online
O Procon Arapiraca registrou mais de 300 atendimentos desde o início de outubro, no projeto ‘De Acordo’ de negociações de débitos online e reforça que os consumidores podem ter a contribuição do órgão para renegociar seus débitos até o dia 30 deste mês.
A ação do Procon Arapiraca tem como objetivo proporcionar a recuperação do crédito dos consumidores junto ao comércio, e conta também com o apoio da CDL Arapiraca (Câmara de Dirigentes Lojistas).
Os principais bancos, empresas de telefonia e as concessionárias de água e energia elétrica estão participando do programa, que acontece na modalidade online através do campo Serviços online do site da Prefeitura de Arapiraca https://servicos.arapiraca.al.gov.br/.
De acordo com a coordenadora executiva do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley, os consumidores devem acessar a plataforma para cadastrar sua demanda.
“A equipe do Procon Arapiraca está atendendo todas as demandas e tirando as dúvidas dos consumidores sobre qualquer tipo de negociação de débitos e contribuir para que o cidadão possa resolver sua situação”, afirmou Cecília Wanderley.
Outras informações poderão ser solicitadas pelo consumidor, através do WhatsApp 99169-7786, do telefone fixo 3522-1010 ou pelo e-mail proconarapiraca@gmail.com.
Autor: Ascom