Procon Arapiraca suspende atendimentos presenciais, mas presta assistência através de plataformas digitais
O Procon Arapiraca, órgão responsável pela garantia dos Direitos do Consumidor, anuncia que, a partir desta quinta-feira (19), realizará seus atendimentos exclusivamente através das plataformas digitais pelos próximos 15 dias.
A medida é para minimizar a transmissão do coronavírus em Arapiraca, já que o Procon é um órgão que recebe um alto fluxo de pessoas.
É importante lembrar que até o momento Arapiraca não registrou nenhum caso da doença e que este é o momento de intensificar as ações de prevenção.
Os atendimentos do Procon Arapiraca serão realizados por diversas plataformas. Através do número whatsapp do órgão (82) 99169-7786, do email: proconarapiraca@gmail.com e através do aplicativo Consumidor.gov.br, que pode ser baixado na Play Store e na Apple Store.
As equipes de fiscalização estarão de plantão para coibir práticas abusivas aos produtos essências nesse momento. As audiências agendadas até o dia 31 de março foram suspensas.