Permissionários e técnicos da Prefeitura debatem melhorias no funcionamento do Mercado do Artesanato

Encontro serviu para alinhar melhorias no funcionamento do Mercado do Artesanato (Foto: Nasário Junior)
Na manhã desta quinta-feira (4), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETur), realizou uma reunião de alinhamento entre a sua equipe técnica e os permissionários do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves.
A secretária Zélia Azevedo destacou a importância da cadeia produtiva do artesanato arapiraquense, e explicou o diferencial do Mercado para toda a região.
“Foi um encontro muito produtivo, no qual os artesãos tiveram a oportunidade de criticar, elogiar e dar sugestões para a melhoria no funcionamento do mercado”, afirmou a secretária.
As regras do decreto que normatizam a relação entre o poder público e os permissionários foram passadas pelo assessor Radamés Pereira, que classificou como gratificante o momento para todos os participantes.