6 de dezembro de 2018

Família recepciona prefeito durante visita a obra de pavimentação do Cangandu

ok

Durante a visita a obra de pavimentação na comunidade rural Cangandu, nesta quinta-feira (6), o prefeito Rogério Teófilo, acompanhado de equipe técnica do município, foi recepcionado com alegria pela população da localidade, que há muito tempo afirma aguardar por esse momento.

“É a realização de uma promessa de décadas, e hoje, ela está sendo concretizada. Vai diminuir a distância até o Centro de Arapiraca. Não teremos mais problemas com a lama provocada em época de chuva, e muito menos com a poeira nesse período de verão. Por isso a gente parabeniza a gestão, em nome do prefeito Rogério Teófilo, que está visitando a obra pela segunda vez”, declarou Petrúcia Ferreira, moradora da Vila.

IMG_4558

Petrúcia Ferreira, sabendo da visita do prefeito, organizou um café da manhã em sua casa para recepcioná-lo. Ela explica que foi uma maneira que sua família encontrou para agradecer a reivindicação antiga dos moradores que é a pavimentação da comunidade.

IMG_4613

Na obra da Vila Cangandu, além do serviço de pavimentação de 2 km de extensão, também está incluída a construção de calçadas ao longo do percurso.

“É gratificante estar com a família do senhor Miguel Enéas e compartilhar a realização de um sonho de toda a comunidade. Aqui é a prova de que também estamos trabalhando pela zona rural e não somente a urbana. E com humanização, o município vai realizando um trabalho sério para a comunidade Cangandu e a cidade de Arapiraca”, afirmou Teófilo.

(Fotos: Samuel Alves)