28 de dezembro de 2018

Em noite ilustrada com brincadeiras e cantorias, prefeito participa do Natal do Criança Feliz

Lucas FerreiraCrianças puderam desfrutar das atrações no Bosque das Arapiracas (Fotos: Lucas Ferreira)

Crianças puderam desfrutar das atrações no Bosque das Arapiracas (Fotos: Lucas Ferreira)

Na noite dessa última quinta-feira (27), o prefeito Rogério Teófilo participou, no Bosque das Arapiracas, de um importante ato do município arapiraquense, o Natal do programa Criança Feliz.

Lá, as dezenas de meninos e meninas assistidas pelo programa compartilharam de um momento de bastante felicidade, e ao som das canções da dupla Petequinha e Florzinha e do Grupo Encantado puderam cantar, pular e brincar em um universo de total alegria.

“São mais de 400 famílias assistidas por esse tão importante programa. Essas ações irão refletir mais na frente, quando essas crianças tiverem uma base consolidada de atendimento médico, assistencial e educacional. E comemorar com elas hoje é muito significante, é o retrato de um trabalho que vem dando certo no nosso município. E não vamos parar por aqui, agora com os convocados do PSS do Desenvolvimento Social nós poderemos atender ainda mais famílias e no próximo ano reunir ainda mais meninos e meninas para comemorar o Natal aqui no Bosque das Arapiracas”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.