19 de dezembro de 2018

Arapiraca é sede da mais nova loja do Assaí Atacadista

Assaí

A rede de supermercados atacadistas Assaí inaugura neste sábado (22) a sua mais nova loja, às margens da Avenida José Alexandre, em Arapiraca, gerando mais de 560 vagas de emprego diretos e indiretos.

Esta é a primeira unidade do Assaí no interior de Alagoas, com 4,2 mil m² de área de vendas, sendo 26 caixas e mais de 440 vagas de estacionamento.

Arapiraca foi escolhida pela marca após estudos internos de tendência de comportamento do consumidor, geomarketing e análise de concorrência local.

Captar novos empreendimentos é fundamental para um município como Arapiraca. Segundo o prefeito Rogério Teófilo, este trabalho tem sido intensificado desde o início de sua gestão, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, quando trouxe para a Capital do Agreste a Feira de Supermercados Alagoanos (Fesuper).

“Arapiraca segue o ritmo do desenvolvimento e agora contará com mais uma grande marca, gerando emprego, renda e circulação de dinheiro na nossa economia local. Fico muito feliz com o novo empreendimento”, ratificou o gestor.