26 de outubro de 2018

Rogério Teófilo prestigia aniversário de 40 anos da CDL

Lucas Ferreira IMG_0254

O prefeito Rogério Teófilo participou, na noite desta quinta-feira (25), do jantar que marcou a comemoração dos 40 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca. O evento reuniu autoridades, empresários e pessoas que fizeram e fazem parte da história da entidade.

Teófilo parabenizou e enalteceu o trabalho da instituição. “Quero parabenizar a CDL, quero parabenizar o atual presidente de Arapiraca Vera Lúcia, ao presidente da CDL, os ex-presidentes, a todos os por todo esse trabalho que levanta o nome de Arapiraca e é de grande importância para o comércio e a economia do município”, ressaltou o gestor.

Segundo o presidente Vera Lúcia, a entidade é protagonista e testemunha do crescimento do comércio e de todos os avanços. “Agora é comemorar e esperar os próximos anos, para que estejamos aí vendo as vitórias acontecendo a cada dia da nossa câmara. Comemorar no meio de pessoas tão queridas é muito bom. Obrigada a todos que contribuíram com esses 40 anos”, destaca Vera Lúcia.

Lucas Ferreira IMG_0270

Durante a solenidade, a CDL homenageou o chefe do Executivo com um troféu e, logo em seguida, a festa foi encerrada com os parabéns e uma noite de confraternização.

 

(Fotos de Lucas Ferreira)