2 de outubro de 2018

Prefeitura de Arapiraca recupera alambrado do campo do Bom Sucesso

Fotos: SeminfraQuadra1

Fotos: Seminfra

O alambrado do campo de futebol do bairro Bom Sucesso está sendo recuperado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Na manhã desta terça-feira (2), os serviços de recuperação da cerca foram concluídos. O conserto começou na última sexta-feira (28) com a retirada do alambrado para recuperá-lo por inteiro.

Quadra5

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, a recuperação do alambrado vai estimular a prática do esporte na comunidade e proporcionar integração entre os moradores do Bom Sucesso.

“Além de recuperarmos o espaço para a prática do esporte, estamos finalizando o conserto do alambrado para manter a finalidade do campo de futebol e evitar que o espaço seja utilizado de forma inadequada e evitarmos algum tipo de transtorno na comunidade”, declarou Daniel Oliveira.

Quadra4

Com o alambrado restaurado, a comunidade terá um espaço valorizado e o bem-estar tomará conta da atmosfera dos moradores para uma boa convivência social entre eles.