5 de outubro de 2018

Prefeitura dá cores a creche da Primavera e encanta os alunos após a manutenção

As crianças do bairro Primavera estão mais felizes já que, nesta sexta-feira (5), receberam das mãos do prefeito Rogério Teófilo, o Centro de Educação Infantil Joana Santana Leite revitalizado.

No coração da creche estão mais de 50 meninos e meninas, que vão de segunda a sexta-feira para lá em busca de conhecimento, de amizade e, consequentemente, para correr e brincar.

A creche foi fundada há 16 anos, e de lá pra cá nunca houve uma manutenção em sua estrutura física.

Samuel AlvesCrianças ganharam um local com mais cores para brincar (Fotos: Samuel Alves)

Crianças ganharam um local com mais cores para brincar (Fotos: Samuel Alves)

De acordo com a diretora Rosângela Barbosa, quando as crianças chegaram ao local e viram o colorido que a creche ganhou foi uma alegria sem tamanho, pois é exatamente o que elas gostam, de cores.

“Se elas gostaram da manutenção? Elas amaram. Assim que chegaram aqui elas vieram falar do azul, do rosa, do amarelo, do verde, de tudo. Sem falar nos pais, não é? Eles ficaram muito orgulhosos de como a creche ficou mais bonita e atrativa”, destacou a diretora.

E o prefeito Rogério Teófilo estava lá todo satisfeito, e destacou que esse é só o começo de um processo de recuperação das escolas e das creches de todo o município.

“Feliz demais. É muito gratificante ver tudo isso acontecendo em Arapiraca. Tudo o que tem sido feito, está sendo realizado com muito carinho. E esses menininhos e menininhas merecem muito mais. Vamos continuar trabalhando para dar a elas o melhor”, apontou o prefeito.