11 de outubro de 2018

De rostos pintados, crianças fazem a festa no 5º Centro de Saúde

IMG_1596

Meninos e Meninas ganham pinturas no rosto, durante a programação do Dia das Crianças

Durante a semana do Dia das Crianças, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde,  prepara comemorações especiais nas  Unidades de Saúde. E nesta quinta-feira (11), o 5º Centro de Saúde, localizado no Centro da cidade, foi todo decorado para receber os pequenos.

Uma mesa colorida, preparada logo na entrada da unidade, com bolo, doces e lembrancinhas, foi organizada para dar as boas vindas às crianças e suas famílias. E não faltaram brincadeiras. Entre elas, pintura facial, realizada pela “Palhacinha Só Sucesso”.

Cada crianças escolheu o tema  que foi estampado no rosto. O local ficou cheio de borboletas, super-heróis e flores. Palhaços também deram o ar da graça. E foi essa a escolha do Natanael Honorato, 12 anos, acompanhado por sua mãe, Ana Paula dos Santos.

O sorriso do garoto já indicava a sua alegria em participar da brincadeira. “Foi um surpresa chegar aqui e encontrar essa festa para as crianças. O meu filho veio me acompanhar na consulta e está saindo feliz, com o rosto pintado de palhaço, que ele tanto ama, e brindes”, comemorou a mãe do Natanael.