19 de setembro de 2018

Carro de som bate em base de semáforo e SMTT repara danos de imediato

Fotos: SMTTSMTT3

Um carro de som, tipo trio elétrico, bateu na base do semáforo no cruzamento das ruas Estudante José de Oliveira Leite e João Ribeiro Lima, no Centro de Arapiraca. Mas, o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, determinou as providências de reparos de imediato.

Equipes de agentes de autoridade de trânsito (AAT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) se deslocaram no momento do acidente e disciplinaram o trânsito, evitando qualquer tipo de incidente no local.

“Deslocamos as equipes de imediato e o prefeito ficou sabendo desse incidente e também determinou todas as providências para que não ocorra nenhum risco a qualquer cidadão que passe pelo local do acidente”, declarou Jodelmir de Souza.

Funcionários de lojas da região informaram aos agentes da SMTT de que a causa do acidente teria sido da colisão do trio elétrico com a base de sustentação do semáforo.

SMTT2

Técnicos da Diretoria de Infraestrutura e Trânsito estiveram no local para verificar as condições de sustentação do semáforo e constataram que a mesma está em condições normais. A estrutura do semáforo não despencou como foi divulgado por um veiculo de comunicação local.

“A estrutura não está comprometida, mas reforçamos a base com solda para deixá-la mais firme e segura”, afirmou o coordenador de Obras da SMTT, Marcos Vinícius da Silva Rocha, que acompanhou os serviços no local.