26 de julho de 2018

Prefeito anuncia aprovação da Caixa ao projeto de modernização e ampliação do Fumeirão

estádio

Mais um importante passo foi dado rumo ao desenvolvimento esportivo do município arapiraquense.

Durante entrevista concedida à Rádio 96 FM nessa quarta-feira (25), o prefeito Rogério Teófilo anunciou que a Caixa Econômica Federal (CEF) aprovou o projeto técnico para ampliação e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o colosso Fumeirão.

“Há mais ou menos seis meses o dinheiro chegou e assinamos contrato com a Caixa, que significa dizer que o dinheiro se encontra na agência bancária de Maceió. Ela é a guardiã do valor repassado pelo Ministério do Esporte. Feito isso, a gente encaminhou a documentação para a Caixa, que analisou e aprovou o projeto técnico”, destacou o gestor municipal.

Ainda segundo ele, o processo agora se encaminhará para a Comissão de Licitação para os devidos trâmites, e após o anúncio da empresa vencedora, as obras terão início no estádio que tem como mandante a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

“Na tarde desta quarta-feira (25), o secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, nos informou que a Caixa aprovou o projeto. Com isso, a partir desta quinta-feira (26), o projeto retorna para a Prefeitura e será encaminhado para a Comissão de Licitação para processo licitatório, e a partir daí começaremos a reforma e ampliação do Campo do ASA”, finalizou.